quarta-feira, 7 de março de 2012

E eu que estava indo tão bem .............


Hj eu quero apenas o silêncio....
O silêncio do mundo, das pessoas da alma........
Eu não quero palavras, sussurros ou qualquer outro barulho, quero apenas atitudes, mas as que valham a pena, pq cansei...
Cansei de lutar em vão, cansei de falar ao vento, cansei de atitudes que não me levaram a lugar algum...........
Hj eu estou terrivelmente cansada.......Quero uma pausa da vida, das pessoas, não que eu não acredite mais nela ou nelas, apenas preciso de silêncio não apenas de 1 minuto de silêncio, mas quem sabe de 1 dia ou 1 semana, até eu conseguir novamente reunir os cacos e cola-los, ou apenas deixar que as feridas cicatrizem, cicatrizes essas que eu trago de uma vida, que teima em me machucar, teima em me derrubar...........
Nunca vou saber o pq a vida pra mim é assim....
Hj eu quero apenas me calar para ela como ela se cala para mim........
Carolina Belfort

Nenhum comentário:

Postar um comentário